sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diário de Bordo 26

Olá a todos!
Pois é, o ano lectivo esta mesmo no fim. Estamos a terminar uma etapa da nossa vida e com ela acaba também a tão trabalhosa Área de Projecto.
Esta Semana entregámos o relatóro final, preparámos a apresentação final e decidimos fazer um boneco com latas para alertar os jovens para o consumo do alcool. Claro que o ideal teriam sido latas de cerveja mas como os cafes já não as comercializam tiveram que ser latas de sumos. Bem aqui fica o nosso Sr Latas:





(Nota: aquele cigarro gigante que podem ver no canto in ferior esquerdo das duas primeiras fotografias também foi realizado por nós)

Hoje apresentámos o trabalho à turma. A nosso ver correu muito bem :) Resta-nos apenas arranjar um local definitivo para o Sr. Latas e fazer a auto-avaliação.

Estamos muito felizes com todo o trabalho que realizámos ao longo do ano e apesar de inicialmente termos achado que AP ia ser uma disciplina chata e desnecessária, permitiu-nos fazer muitas aprendizagens.

1 comentário:

Unknown disse...

Estou muito satisfeito por ver que as minhas mais que filhas estão na senda do progresso das tecnologias e têm uma oportuna capacidade de intervenção.
Muitas felicidades na vossa nova vida de alunas do ensino superior.
O professor que ainda mantém as saudades de quando as duas me fugiram.
José Alberto Vieira